Ligue-se a nós

Notícias

Filha de empresário que atropelou e matou seis em Belo Oriente morre em acidente

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
acidente_belo_oriente_2

Imagem Redes Sociais/Aconteceunovale

A Engenheira Civil Lívia Borges Paiva, de 29 anos, morreu em um violento acidente na noite desta sexta-feira, no Km 222 da BR-381.

Ela dirigia o Fiat Palio, placas HGH-7662, de Ipatinga, no sentido de Belo Oriente para Ipatinga. O carro que Lívia dirigia foi atingido na lateral, no lado do carona, por um Fiat Palio, placas HCL-1827, de Sabará, que trafegava no sentido contrário.  Com o impacto, a Engenheira morreu na hora. O motorista do Pálio teve ferimentos generalizados e foi socorrido por uma equipe do Samu que o conduziu para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Lívia Borges Paiva é filha do empresário Newton Paiva da Silva, que está preso sob acusação de ter provocado uma tragédia na noite de 16 de janeiro deste ano, quando seis pessoas morreram atropeladas no quilômetro 63 da LMG-758, a cerca de dois quilômetros de Belo Oriente. 

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Informação de testemunhas, ainda a serem confirmadas, indica que Lívia tentou fazer uma ultrapassagem. Ela não teria conseguido concluir a manobra, tentando jogar o carro para a esquerda quando foi atingida pelo veículo que trafegava no sentido contrário.

Continuar Lendo