Ligue-se a nós

Notícias

Fabriciano: O caso do taxista: Após serem detidos, suspeitos falam sobre morte de taxista

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
7f2cd38b7681e6e2ef83b5a7a5385264_XL (1)

F5

FABRICIANO – A Polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (30), três pessoas suspeitas de terem participado no brutal crime que resultou na morte do taxista Renor Maria da Silveira, 70 anos neste último fim de semana.

Assista ao vídeo na íntegra e veja as declarações dos suspeitos: 

 

Wederson Henrique dos Reis, conhecido como “João Neguinho” de 26 anos, Vítor Lineker Costa, de 18 anos e um menor de idade infrator, foram presos em uma residência na Rua João Damasceno, no Bairro Todos os Santos. A Polícia conta que os três possuem antecedentes criminais e que fortes evidências os colocaram na cena do crime. 

 Detidos, os três suspeitos conversaram com nossa reportagem. “João Neguinho” nega sua participação no crime. Vítor Lineker alega que apenas teria pegado uma carona no bairro Caladinho e que não sabia do crime, já o adolescente disse que ele e o menor de idade, 15 anos é quem teriam cometido o crime.

 “Eu tenho uma filha com ela [se referindo a adolescente detida, 15 anos]. Ela e o ” de menor”, me pediram para levar eles no shopping para comprar algumas coisas e vi mesmo eles usando um cartão. Como a mãe da minha filha sempre usava  cartão do pai e da mãe dela eu imaginei que fosse. Não tenho nada haver com isto , disse “João Neguinho”.

 Segundo Polícia, todos os detidos nesta data possuem passagens por crimes diversos.

 Uma das passagens policiais em destaque envolve João Neguinho, que confessou ter matado com requintes de crueldades um funcionário de uma siderúrgica, crime cometido por ele quando ele ainda era menor de idade. Por este crime, ele disse que pagou e que não deve nada à Justiça.

 Procuramos o Delegado Washington Moreira, responsável pela Divisão de crimes contra a vida na cidade. Ele não foi encontrado.

Fonte: F5 Notícias do Vale, parceiro do Blog do Silas

Continuar Lendo