Publicado
9 anos atrásno
Por volta das 23hs de ontem (13/12), segundo funcionário da Unidade do Pronto Atendimento, (UPA), um veículo não identificado, deixou três mulheres na unidade, vítimas de disparo de arma de fogo, sendo que somente duas delas estavam com ferimentos, as jovens de 18 e 19 anos.
Segundo a estudante, que não foi ferida, ela marcou um encontro com seu amigo de Facebook, de nome Gabriel. Por volta das 21h30 este rapaz foi até sua residência em Coronel Fabriciano, acompanhado de mais dois indivíduos, um deles de alcunha Lins, que dirigia uma caminhonete Hilux, de cor prata. Em seguida eles deslocaram até o Bairro São Domingos onde as estudantes de 18 e 19 anos lhes aguardavam para irem a um bar no Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. No local eles permaneceram do lado de fora do estabelecimento por alguns minutos e decidiram retornar para a Cidade de Coronel Fabriciano. No trajeto, na Avenida José Júlio da Costa, surgiram dois indivíduos em uma motocicleta. O carona sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a caminhonete. O motorista do carro saiu em alta velocidade, deixando as vítimas no UPA. Samara de Oliveira de Souza , 18 anos, foi atingida no tórax lado direito. Amanda Jéssica Santos Raimundo, 19 anos, teve uma perfuração na mama esquerda. Militares apuraram que as vítimas conhecem os rapazes apenas pelo Facebook, que são moradores do Vale do Sol. Segue o rastreamento da polícia.
Plantão Policial
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.