Publicado
12 anos atrásno
Victor Bonifácio é um dos acusados do assalto
Foram autuados na tarde desta sexta-feira os dois suspeitos de terem cometido um assalto contra uma casa lotérica no centro norte de Timóteo (Praça 1º de Maio). Outros dois que teriam participado do crime ainda estão sendo procurados. Victor Bonifácio Batista dos Santos tem 19 anos e o outro é menor de 18 anos. Este foi encaminhado para a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude. Um terceiro indivíduo foi liberado por falta de provas para a autuação, informou o Delegado Washington Moreira.
Victor disse que a motivação do assalto foi uma dívida que ele tinha de R$500,00.
Assalto
O crime do qual os dois jovens são acusados aconteceu na tarde de antes de ontem, quarta-feira. Três funcionários da Muzzi Loterias foram rendidos, quando os ladrões roubaram R$2.010,05. Os criminosos fugiram em um Fiat Tempra vermelho em direção ao bairro Vila dos Técnicos. Eles foram localizados quando passavam próximo da ponte nova, no trevo do bairro Alegre.
Neste momento teve início uma perseguição pela Polícia, que terminou na Rua Beija-Flor, no bairro Macuco, onde os homens abandonaram o veículo e se embrenharam no mato. Eles perderam, em uma trilha, um telefone celular, que permitiu a identificação de um deles, conhecido como Primo, morador de Ipatinga.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.