Publicado
12 anos atrásno
Tia Cida com Abner, ganhador do troféu por ter levado maior número de coleguinhas à EBF.
A tia Cida e sua equipe, da Assembleia de Deus do bairro São José, mais uma vez, mostraram a competência que marca a atuação do grupo junto às crianças do local.
Na semana passada, as tias, com o apoio do Ministério daquela congregação, hoje sob a responsabilidade do Pr. Wederson, promoveram a Escola Bíblica de Férias e, segundo estimativa delas, a média de frequência diária ficou em torno de 150 crianças.
Não só brincadeiras fizeram parte da promoção, como estudos da palavra de Deus, pedagogicamente ministrados. A EBF do São José, não se constituiu num passa tempo, daquele que tem que ser feito, por tradição. Cida, do Carmo e outras empenhadas na realização do evento, buscaram novidades para seus participantes, desde a criatividade embutida na confecção do cartaz promocional da escola quanto no decorrer dos dias onde as crianças teriam momentos de reflexão e entretenimento no templo.
Uma iniciativa digna de registro foi a atitude de premiar algumas crianças que vencessem algumas “disputas” que aconteceriam na EBF. A concorrência entre as crianças foi saudável e, no final, foram apresentados os ganhadores, que serão divulgados aqui.
Tia Cida e equipe, mais uma vez, provaram que, em termos de serviços, inclusive quando se trata de crianças, não brincam em serviço.
Ai está a Izabelly, que ganhou um celular. Ela levou o segundo maior número de coleguinhas ao evento.
Tia Cida e o mascote da EBF, do São José, edição 2013.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.