Ligue-se a nós

Notícias

Escândalo: Depois de receber R$42 mil, Thalles Roberto não vai a show e público o chama de mercenário.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Thalles-Roberto-2

Mais uma vez o cantor evangélico Thalles Roberto  volta a ser o personagem principal de uma nova polêmica, envolvendo um cantor gospel.

Nesta quinta-feira, 18, O cantor Thalles Roberto  agendado como principal atração de um show gospel, na cidade de União dos Palmares, uma cidade no interior de Alagoas a 80 KM de Maceió.

Por volta do meio dia, Thalles e toda sua equipe já estavam na cidade, até chegou a postar no twitter.

A participação do cantor estava prevista para as 20 horas, o que não aconteceu.

As 22 horas, Thalles Roberto ainda continuava no hotel, enquanto isso,  as pessoas começaram a sentir que algo estava errado.

Quase as 23 horas, Cacau Santos e banda chegam ao local do evento, no caso, um estadio de futebol.

Porém, Thalles Roberto continuava no hotel, a cinco minutos do local.

Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e diz que Thalles vai chegar em pouco tempo.

 10 minutos depois, o mesmo pastor volta ao palco e anuncia que Thalles Roberto não vai se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas.

Os organizadores esperavam 20 mil pessoas  no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.

O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de 42 mil Reais, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.

Ao explicar aos presentes o motivo pelo qual Thalles Roberto não se apresentaria, todos começaram a gritar: Thalles Merçenário!

Depois de uma oração, todos sairam pelas ruas da cidade em direção ao Hotel em que Thalles estava hospedado.

abra (1)

Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Ad 21

  PASTOR POSTA NOTA SOBRE SHOW DE THALLES ROBERTO EM UNIÃO DOS PALMARES

Dois dias depois do evento em que culminou em uma polêmica envolvendo o cantor Thales Roberto, pelo seu não comparecimento devido uma suposta quebra de contrato, o pastor Ivonelio Abrahão, realizador do evento postou uma nota esclarecendo o ocorrido.

 

Ontem 19, Thalles Roberto também postou uma nota de esclarecimento.  

 

Leia a nota na integra:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

A PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS IRMÃOS, QUERO NESTA HUMILDE OPORTUNIDADE PRIMEIRAMENTE AGRADECER A DEUS POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE TEM FEITO POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA NESSES ÚLTIMOS DOIS DIAS PRINCIPALMENTE, DEPOIS QUERO AGRADECER COM MUITAS LÁGRIMAS HÁ TODO O POVO DE UNIÃO DOS PALMARES QUE JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA E DA MINHA HISTÓRIA, VOCÊS SÃO ESPECIAIS DEMAIS. HÁ TODOS OS PASTORES E IRMÃOS DO BRASIL E DO MUNDO QUE ESTÃO ME APOIANDO E ORANDO POR MIM, CONFESSO QUE ESTOU MUITO ABALADO PSICOLOGICAMENTE, MAIS TENTAREI ERGUER A MINHA CABEÇA, TÁ DIFÍCIL MAIS CREIO QUE DEUS IRÁ ME AJUDAR.

QUERO APROVEITAR PARA AGRADECER AOS POUCOS IRMÃOS QUE PAGARAM O INGRESSO E NÃO VIERAM NOS COBRAR, MAIS COM TUDO ISSO QUERO DECLARAR QUE TODOS SERÃO RECOMPENSADOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS A PARTE JURÍDICA ESTARÁ CUIDANDO DE TUDO. QUANTO AO EPISÓDIO DO DIA 18 DE JULHO E TODAS AS HUMILHAÇÕES SOFRIDAS, NÃO TENHO NADA A DECLARAR, POIS NÃO ME SINTO COMPETENTE PARA ISSO. PARA FINALIZAR FICA A MINHA GRATIDÃO HÁ TODOS OS IRMÃOS E DEIXAREI NAS MÃOS DE DEUS E DOS ÓRGÃOS COMPETENTES.

O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS, E A PAZ DO SENHOR JESUS

 

 

Continuar Lendo