Publicado
9 anos atrásno
Um morador do Santa Terezinha entrou em contato com o Blog do Silas, na manhã desta terça-feira (12/01). Ele enviou ao site imagens do lixo naquele bairro. De acordo com este morador, o prefeito Keisson afirmou em uma emissora de rádio que o lixo havia sido recolhido. Além dos resíduos, “esta fala do prefeito” irritou o morador que fez questão de rebatê-la com as imagens que ilustram esta reportagem. Diz o morador:
“Aqui no bairro Santa Terezinha, em Timóteo, é entulho pra todo lado, fora uma rotatória que tem na Rua dos Bancários entre a Rua dos Estudantes. O mato tomou conta e pior que ali tem um fluxo de carro demais da conta porque eles vêm de Ipatinga, passa ali e os matos estão tampando a visão dos motorista que trafega nesse local. Isso pra mim é falta de respeito da administração porque desde setembro do ano passado não recolhe o entulho aqui do bairro.
Segundo o prefeito falou na rádio que recolheu. Só se foi no bairro dele porque aqui não recolheu, porque eu acompanho e os moradores passam para mim. Outra coisa: quero falar se tem caso de dengue no município porque não recolhe entulho? Mato demais. Eles não fazem nada e têm coragem contar mentira em radio. Ele tem que saber disso. Pra que ele colocou Secretário de Limpeza Pública pra ta informando ele? Essa administração pra mim foi a pior de todas. Acho engraçado ele falar. O gestor atual coloca a culpa no governo anterior ao invés de fazer, mostrar pro outro que o que está fazendo na cidade, principalmente nesse setor 7, que está abandonado. O prefeito não faz nada……
E no meu bairro aqui tem um senhor com caso de dengue e tem uma pessoa que trabalha na UPA, aqui em Timóteo. Tem casos de dengue, mas isso eles não falam. A dengue, lógico com entulho nos bairros, e depois quer culpar o morador que não olha o quintal, sabendo que administração não faz seu papel……”
O morador concluiu sua mensagem reafirmando o conceito que formou sobre atual Administração.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.