Publicado
10 anos atrásno
Mais uma vez, o público tirou o chapéus para os participantes da Mostra de Dança do Humanizar, realizada na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo na quinta (08), em comemoração ao Dia Nacional do Idoso. O espetáculo dedicado aos grandes nomes da música brasileira trouxe ao palco a cadência e a expressividade dos movimentos de cerca de 200 alunos do programa voltado para a terceira idade.
“A Mostra do Humanizar tem essa capacidade de nos surpreender sempre e de nos sensibilizar. O Programa Humanizar é referência regional e estadual, não só pelos seus 1.600 alunos, mas pela qualidade do trabalho desenvolvido e o comprometimento dos participantes”, salientou o prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, que esteve acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Cecília Siqueira. Durante o evento, houve uma homenagem aos alunos dos núcleos do Alegre, São José, Cachoeira do Vale, Ana Moura, Alvorada, Novo Tempo, Limoeiro, Alfhaville, Macuco, Primavera, Santa Maria e Petrópolis.
Aberta à comunidade, a Mostra de Dança foi aberta pelo Coral Humanizar e a apresentação das alunas de dança do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Em seguida, houve a apresentação de sete coreografias das músicas Broto Legal (Celly Campelo); Descobridor dos Sete Mares (Tim Maia); Mariana (Sérgio Reis); Sandra Rosa Madalena (Sidney Magal); Súplica Cearense (Jorge Aragão); Coração Bobo (Alceu Valença); e Tempo de Alegria (Ivete Sangalo).As coreografias foram criadas pelos professores Jorge Soares, Henrique Gomes, Isac Ferreira, Grazielle Nunes e Patrícia Freire.
A Mostra de Dança contou também com estandes voltados para a estética e produtos de beleza, do PELC, de artesanato e prestação de serviços. No encerramento, houve apresentação do cantor Alexandre Moreira.
Fonte : PMT
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.