Publicado
9 anos atrásno
Uma moradora do bairro João XXIII, indignada com o que viu próximo ao pátio de veículos, no final daquele bairro, acionou o Blog do Silas para registrar a situação. Segundo a moradora águas paradas naquele local, pouco antes do portão de acesso ao pátio, estava repleta de larvas que, na sua concepção, eram do mosquito transmissor da dengue. Ela disse que ficou horrorizada com a quantidade de larvas do mosquito. “Fiquei indignada”, disse.
Chegando ao local, em companhia da moradora, no início da tarde deste domingo, o Blog do Silas constatou que parte da água tinha sido escoada ficando, porém, algumas larvas visíveis na lama que restou. Em uma parte onde estava o líquido, havia muita areia jogada, aparentemente com o propósito de solucionar o problema.
Menos preocupada a moradora deixou o local prometendo continuar vigilante. Ela disse que vai denunciar as condições favoráveis ao desenvolvimento do mosquito em nossa cidade.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.