Publicado
9 anos atrásno
A mãe de um aluno que concluiu em 2015 os estudos no IMETT – Instituto Municipal de Educação Técnica de Timóteo – e que tem uma filha que iniciará naquele estabelecimento este ano, reagiu com indignação a um informativo que chegou em suas mãos no final de janeiro passado onde eram apresentadas as obras executadas pela prefeitura. A mulher não deu credibilidade ao material e contestou parte do seu conteúdo. “Muita mentira”, resumiu ela.
De acordo com esta mãe, as informações contidas no informativo respeito da escola IMETT “não são verdadeiras” e argumentou sobre esta convicção. “Estão falando que a escola recebeu cadeiras novas e a escola foi toda reformada. Mentira demais. As cadeiras foram reformadas e a quadra continua do mesmo jeito”, disse.
Para a mãe o material peca pelas informações e tem teor de propaganda enganosa. “Isso é um absurdo. Só pintaram a frente da escola e mexeram nas instalações. Um minúsculo banheiro para quase mil criança usar. Isso tem que continuar sendo denunciado”, sugeriu a mãe, cujo filho encerrou os estudos no estabelecimento “sem ver a quadra ser concluída”.
Para a mulher é preciso que a comunidade fique atenta neste período eleitoral quanto às propagandas oficiais. Para ela estas a respeito da escola localizada no bairro Novo Horizonte é um exemplo clássico dos absurdos e inverdades “que vêm por ai”.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.