Publicado
12 anos atrásno
Foto: Wellington Frede.
TIMÓTEO – Um indivíduo foi flagrado pela Polícia Civil, durante um exame de legislação para a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspeito de adulterar documentos de identidade.
Segundo o delegado Vinícius Ferreira, os policiais perceberam atitude suspeita do acusado, ao chegar no local do exame. Ele foi sentar-se no fundo da sala, sob observação dos policiais. No momento em que foi exigida a apresentação de documentos, ele ficou inquieto. Foi ai que os policiais descobriram que o documento estava adulterado. O verdadeiro dono do documento foi procurado por José Geraldo Gualberto, que ofereceu a fazer a prova por CR$2.100,00.
Segundo a autoridade policial, esta não foi a primeira vez que José Gualberto deu este tipo de golpe. Morador de Belo Horizonte, ele sabia quantas vezes sua vítima havia sido reprovada.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso. “A vítima não foi presa em flagrante, já que não estava presente. Mas pelo fato de ter cedido o documento para ser adulterado, também será indiciado”, disse Vinícius Ferreira
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.