Publicado
11 anos atrásno
Quatro meses depois de ter deixado a denominação e o local, Elias Dutra, retornou para a Assembleia de Deus, e para a mesma congregação de antes, a congregação sede, bairro Olaria.
A oficialização do retorno, a exemplo da saída, foi feita com o membro cantando. Após sua apresentação, o Pr. Juscelino, o mesmo que falou em sua despedia, na noite de 31 de agosto do ano passado, exaltou as virtudes do rapaz e descreveu a importância para a igreja do seu retorno.
“No dia em que eu saí, de onde nunca deveria ter saído, vi umas lágrimas nos olhos da irmã Maria (Araújo)”, comentou Elias, enumerando razões pelas quais entende de que nunca deveria ter deixado a Assembleia de Deus. Na época em que saiu, o ex-sonoplasta justificou a iniciativa dizendo que “ia fazer companhia à esposa em outro ministério”.
Elias Dutra foi prestigiado em seu retorno com a presença do pai, o também Elias Dutra, evangelista lotado na Assembleia de Deus do bairro Limoeiro.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.