Ligue-se a nós

Notícias

DIANTE DOS RESULTADOS DE EXAMES, MÉDICOS ASSUSTAM AO VER PACIENTE.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Segundo médicos paciente era para estar morto ou vegetando.

“Era para este rapaz estar vegetando. Não acredito no que estou vendo”. Esta foi, segundo Elenice, a reação da Dra. Luciane,  que cuida do caso do seu marido, o Dc. Luziel Almeida, diante dos resultados dos exames a que ele submeteu-se  e vê-lo em seu consultório andando e falando, contrariando o que apontava o documento, como consequências do acidente vascular cerebral que Luziel sofreu dia 8 de novembro do ano passado.

Não foi só este profissional que assustou-se diante da contradição da ciência e da realidade vivida por este servo de Deus.  De acordo com Elenice,  outro médico, Dr. Thiago Morse, também teve sua admiração despertada pelos  resultados apresentados pelo exame do marido ao constatar que nada daquilo que deveria estar ocorrendo com ele, conforme as imagens daquele exame, estava acontecendo.

 Elenice disse que um destes profissionais mostrou-lhe a situação do cérebro de Luziel, cujo lado direito está comprometido em mais da metade, o que acarretaria um estado vegetativo do paciente ou seu óbito, em pouco tempo. A Dra. Luciane avaliou que, diante do que estava vendo, o cérebro de Luziel irá, “por si só”, reencontrar as conexões  para voltar a funcionar a contento.

 Em sua conversa com nossa reportagem, a esposa disse que a única sequela apresentada pelo caso do marido é que ele esquece o nome de algumas coisas, por questão de segundos, e citou, como exemplo, apresentar-lhe algo de comer.

 Nossa reportagem irá reproduzir, aqui, oportunamente, as imagens dos exames que comprovam o milagre que Deus fez na vida do Dc. Luziel, atualmente residindo no bairro Alphaville, em Timóteo.

O casal congrega na Assembleia de Deus do bairro Olaria, Ministério Adão Araújo.

Continuar Lendo