Publicado
12 anos atrásno
Cotinha esperou, orando, a conversão do marido. Trinta e três se passaram e a vitória chegou.
Depois de 33 anos orando pela salvação do marido, a vitória chegou para Maria da Penha, a Cotinha, da Assembleia de Deus do bairro Olaria.
No dia 18 de julho, uma quinta-feira, o Ev. Luiz Carlos, da mesma congregação, foi visitar a família da Cotinha. O evangelista leu o trecho bíblico de Romanos 10: 1-9 e orou com a família. Luiz Carlos não se limitou a este gesto e resolveu perguntar a Enilton, também conhecido como Tixico, se ele queria aceitar Jesus como seu Salvador. Cotinha imaginou que a reação do marido seria a mesma, ou seja, iria sorrir e não decidir.
Veio a surpresa, Enilton aceitou Jesus como Salvador. Segundo a esposa, o marido não tinha algo específico que o impedia de tornar-se crente, ou evangélico. “Ele dizia que o crente tem que ser sincero. Se for para ser crente de qualquer jeito, é melhor ficar fora”, contou.
Cotinha está irradiante e já contou seu testemunho em vários lugares. Ela disse esperar que este testemunho incentive a muitas outras esposas que, há anos, vêm orando por seus maridos.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.