Publicado
9 anos atrásno
FABRICIANO – Segundo publicação do Portal Diário do Aço, desta terça-feira (27), o 58º Batalhão da Polícia Militar teria recebido uma denúncia, segundo a qual um ônibus da empresa Univale seria assaltado e incendiado. A denúncia mobilizou a corporação para a tentativa de prender os autores do suposto ataque.
“O motorista J.C.C.. de 53 anos, relatou que dirigia o ônibus da linha Ipatinga-Fabriciano e, próximo ao número 5.123 da avenida Tancredo Neves, no Caladinho de Cima, parou para a entrada de um rapaz que deu sinal no ponto. O jovem, de cor morena, magro, na entrada do coletivo, deu sinal para seus comparsas, que se esconderam atrás de uma lanchonete”, diz um trecho da reportagem.
De acordo com a publicação, os comparsas usavam toucas nas cabeças, exigindo que os passageiros descessem do coletivo. Na distração dos bandidos, o motorista arrancou o ônibus bruscamente e um deles reagiu, batendo uma barra de ferro contra o coletivo.
A reportagem termina afirmando que os criminosos fugiram em direção ao bairro Pedreira, sem serem localizados pelos policiais que atenderam a ocorrência. Com informações do Portal Diário do Aço.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.