Publicado
9 anos atrásno
Um assembleiano, do ministério Adão Araújo, que manifestou seu desejo de não ter o nome divulgado, enviou ao Blog do Silas uma reflexão sobre o que ele teria vivenciado na congregação – que também não será identificada – onde é membro. Para este irmão, sua decepção foi maior porque o fato envolveu um obreiro. Ele contou o seguinte:
“Esta semana eu fiquei muito chateado com o que ouvi. Pedi a um determinado obreiro ajuda da seguinte forma: “Irmão ainda está tendo visitas”? Onde o mesmo respondeu que sim, mas, quando eu disse que o problema era de cunho espiritual a resposta foi que para este tipo de visita não tinha equipes preparadas. Aqui vai a minha pergunta a todos: ONDE ESTÃO OS OBREIROS DESTA(S) IGREJA(S)? Será que os mesmos não estão preparados? Ou irão esperar a(s) pessoa(s) morrer(em) espiritualmente para depois o(s) julgar(em)?
Meu Deus, será que ainda a tendência é apenas de status? Agora eu sou pastor, sou evangelista, sou presbítero, sou diácono e pronto. Pergunto: e AGORA, quem irá atrás dos doentes??”
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.