Publicado
10 anos atrásno
Um casal morreu no início da tarde desta quarta-feira (9) após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância, no quilômetro 37 da Rodovia LMG-766, entre os municípios de Capitão Andrade e Itanhomi, no Vale do Rio Doce.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o casal estava na motocicleta, que bateu de frente com a ambulância. O veículo levava pacientes para a cidade Governador Valadares.
“Testemunhas nos informaram que o motociclista seguia em direção ao município de Itanhomi, quando perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu a amabulância, que seguia para Governador Valadares levando dois pacientes. O motorista nos relatou que ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu”, contou o sargento João Batista Mateus Júnior.
Ainda de acordo com a PMR, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os dois pacientes que estavam na ambulância foram levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares e o motorista foi encaminhado para o hospital em Itanhomi.
Os hospitais ainda não confirmaram o estado de saúde dos feridos, mas a polícia informou que os ferimentos foram leves e o quadro era estável. Um sobrinho do condutor da moto esteve no local e informou que o tio era casado com a mulher que estava na garupa. Ele deixou três filhos do primeiro casamento.
G1
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.