Publicado
9 anos atrásno
Leandro Leite, residente em Everett (MA), é acusado de dirigir sem carteira, bater em diversos veículos e tentar fugir do local do acidente
Na noite de domingo (14), Leandro Leite, morador em Everett (MA), foi preso após colidir a caminhonete Ford contra vários veículos e tentar deixar o local do acidente. Segundo os policiais Christopher Collette e Shaun Clark, eles foram acionados para verificar a denúncia de que um motorista colidiu seu veículo contra vários carros estacionados na Osgood St., em Somverville (MA). Enquanto se dirigiam ao local, receberam pelo rádio informações de que pessoas tentavam impedir que o motorista fugisse. As informações são do site The Somverville News Weekly.
Os policiais perceberam que a caminhonete, de cor vermelha, havia se chocado contra uma Mercedes ML320, arrancando-lhe o para-choque, além de 5 outros automóveis. Os agentes perguntaram à pequena multidão quem estava dirigindo e o brasileiro se identificou.
“Quando eu comecei a conversar com o Sr. Leite, ele virou-se, pôs as mãos nas costas e disse: Vá em frente. Eu informei-lhe que gostaria de falar com ele sobre o que havia acontecido. Eu perguntei ao Sr. Leite se ele tinha carteira de motorista e ele respondeu que não. Ele também afirmou que não portava nenhuma forma de identificação”, relatou Christopher.
Durante a conversa com Leite, o policial disse ter percebido um leve odor de álcool no motorista, mas que ele não parecia intoxicado. Então, Christopher disse a Leandro que ele havia batido em diversos carros.
“Eu perguntei ao Sr. Leite por que ele não parou depois de ter atingido o primeiro veículo. Ele mês respondeu que tentava chegar em casa”, conforme o agente.
Uma mulher que mora na Osgood St. relatou ao policial que ouviu um barulho alto e olhou pela janela. Ela viu a caminhonete Ford vermelha indo até o final da rua sem saída e parado quando se aproximava do paredão. O veículo voltou e de ré e na tentativa de fazer as curva, a caminhonete colidiu com um Honda Civic diversas vezes e depois um Honda Accord. O agente calculou que a caminhonete chocou-se contra pelo menos 6 veículos.
Leandro foi acusado de dirigir de forma negligente e tentar fugir da cena do acidente. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Somerville e autuado pelo Tenente DiGregorio, que anotou no boletim de ocorrência (BO) as acusações de dirigir perigosamente, sair da cena de um acidente envolvendo propriedade alheia, danos à propriedade alheia e dirigir sem carteira de motorista.
Brazilian Voice
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.