Publicado
9 anos atrásno
Patrícia Silva, de 24 anos, residente em Framingham (MA), foi acusada de violência doméstica, agressão e agressão com uma arma perigosa
Na quarta-feira (2), Patrícia Silva, de 24 anos, moradora na Willis St., em Framingham (MA), atacou a irmã do namorado a socos e pontapés, antes de arrancar um tufo de cabelos da vítima, informou, na quinta-feira (3), a promotora pública Megan Fitzgerald na Corte Distrital de Framingham. A Polícia prendeu Silva às 8:30 da noite por agressão, segundo o jornal MetroWest Daily News.
A vítima, que compartilha o apartamento com Patrícia, disse que estava em casa, sentada no sofá, quando a agressora chegou e começou a gritar com ela.
“Ela agarrou a vítima pelos cabelos e a jogou ao chão”, detalhou Fitzgerald. “A réu começou a desferir socos e pontapés quando a vítima estava no chão”.
Além disso, a vítima teve um tufo de cabelos arrancado, deixando uma área vazia na nuca, disse a promotora pública.
Silva também jogou um copo de vidro na vítima, errando o alvo. Antes de deixar o apartamento, ela derrubou a árvore de Natal, acrescentou Fitzgerald.
Quando a polícia interrogou Patrícia, ela alegou que a vítima a havia atacado, entretanto, não conseguiu provar um motivo para o ataque. Os detetives a acusaram de violência doméstica, agressão e agressão com uma arma perigosa.
Fitzgerald pediu à Juíza Jennifer Stark para manter Silva presa sob a fiança de US$ 500 e a ordenar que o réu mantenha distância e não contate a vítima. Ao invés disso, a magistrada liberou Patrícia sem fiança, mas a ordenou a manter distância da vítima.
Silva deverá retornar à Corte Distrital de Framingham em 21 de janeiro para a audiência preliminar.
Brazilian Voice
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.