Notícias

Brasileira ataca irmã do namorado e arranca tufo de cabelos

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Patrícia Silva, de 24 anos, residente em Framingham (MA), foi acusada de violência doméstica, agressão e agressão com uma arma perigosa

Na quarta-feira (2), Patrícia Silva, de 24 anos, moradora na Willis St., em Framingham (MA), atacou a irmã do namorado a socos e pontapés, antes de arrancar um tufo de cabelos da vítima, informou, na quinta-feira (3), a promotora pública Megan Fitzgerald na Corte Distrital de Framingham. A Polícia prendeu Silva às 8:30 da noite por agressão, segundo o jornal MetroWest Daily News.

A vítima, que compartilha o apartamento com Patrícia, disse que estava em casa, sentada no sofá, quando a agressora chegou e começou a gritar com ela.

“Ela agarrou a vítima pelos cabelos e a jogou ao chão”, detalhou Fitzgerald. “A réu começou a desferir socos e pontapés quando a vítima estava no chão”.

Além disso, a vítima teve um tufo de cabelos arrancado, deixando uma área vazia na nuca, disse a promotora pública.

Silva também jogou um copo de vidro na vítima, errando o alvo. Antes de deixar o apartamento, ela derrubou a árvore de Natal, acrescentou Fitzgerald.

Quando a polícia interrogou Patrícia, ela alegou que a vítima a havia atacado, entretanto, não conseguiu provar um motivo para o ataque. Os detetives a acusaram de violência doméstica, agressão e agressão com uma arma perigosa.

Fitzgerald pediu à Juíza Jennifer Stark para manter Silva presa sob a fiança de US$ 500 e a ordenar que o réu mantenha distância e não contate a vítima. Ao invés disso, a magistrada liberou Patrícia sem fiança, mas a ordenou a manter distância da vítima.

Silva deverá retornar à Corte Distrital de Framingham em 21 de janeiro para a audiência preliminar.

Brazilian Voice

Mais lidas

Sair da versão mobile