Ligue-se a nós

Notícias

Assassino de Marisa teria recebido R$ 5 mil e uma moto para cometer o crime

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
m1

Arquivo pessoal

Segundo reportagem publicada no final da noite desta quarta-feira, em um portal de notícias do Vale do Aço, a polícia já sabe quem é que executou, com vários tiros, a cabeleireira Mariza Gonçalves Fialho, de 33 anos, na noite de quinta-feira (22).

De acordo com a publicação, a tarde da quarta-feira, na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, onde o caso está sendo apurado,  foi marcada pela expectativa da apresentação do autor do crime, que teve grande repercussão na região.

A matéria informa que a polícia já sabe que o homem que executou Marisa  recebeu como pagamento cerca de R$ 5 mil e a motocicleta que era de propriedade da vítima. Na execução do crime, ainda de acordo com a reportagem,  foram utilizadas duas armas de fogo. A informação era que o criminoso  iria se apresentar acompanhado de um advogado, o que acabou não acontecendo.

“A polícia evita detalhar as informações já apuradas, porque falta prender, também, o homem que conduzia a motocicleta na hora do crime”, diz trecho da reportagem.

O portal acrescentou que fontes  ligadas à Polícia Civil voltaram a afirmar  que as investigações seguem  no sentido de confirmar que o marido de Marisa,  Maurílio Bretas Lage, de 56 anos, foi o responsável pela contratação  dos assassinos para matar a cabeleireira.  Maurilio, desde o dia seguido ao crime, está recolhido ao presídio de Coronel Fabriciano. Oficialmente, ele ainda não confessou a autoria do crime, contrariando boatos neste sentido.

Continuar Lendo