Publicado
11 anos atrásno
J.A.L, de 31 anos, no começo da noite de antes de ontem, foi vítima de um assalto à mão armada, quando trafegava pela avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo. Ela contou que caminhava no sentido centro-sul, empurrando um carrinho de bebê, com seu filho, quando um veículo da marca VW Gol, de cor verde, modelo antigo, parou ao seu lado. Nesse momento um jovem negro, que vestia uma camisa clara, desceu do carro e, com uma arma colocada no rosto da vítima, anunciou o assalto, exigindo o cordão que a mulher usava.
Segundo J.A.L, o assaltante arrancou do seu pescoço um cordão de ouro, com elos grandes e um pingente da letra J também em ouro.
O assaltante voltou para o veículo e fugiu no sentido ao Horto Malaquias. Antes da fuga, porém, o assaltante ainda colocou a arma para fora do veículo e efetuou dois disparos, sem atingir ninguém.
Dentro do carro do assaltante estavam outros dois homens. Testemunhas, ao avaliarem o álbum com as fotografias dos principais suspeitos de crimes deste tipo em Timóteo identificaram o ladrão, que ainda continua sendo procurado.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.