Publicado
9 anos atrásno
Uma anoréxica mulher que pesava apenas quatro pedra e foi dado 48 horas para viver compartilhou fotos angustiantes de sua doença após uma recuperação milagrosa.
Quando Gemma Walker foi diagnosticada com anorexia nervosa e bulimia com 14 anos, os médicos alertaram que ela iria morrer sem tratamento.
O adolescente pesava um minúsculo 29 kg, ou 4,5 pedra, forçando seus pais devastados considerar cuidados paliativos.
Ao longo dos próximos sete anos, Gemma foi internado no hospital três vezes – um atendimento de emergência e duas internações-alimentação re psiquiátrica e longo prazo.
Agora com 22 anos, ela está comemorando seis meses de recuperação e o lançamento de seus novos produtos de venda de negócios de belezaRejuvenete.me.
Na semana passada, ela compartilhou fotos chocantes de sua forma esquelética para avisar outras pessoas que lutam transtornos alimentares.
Gemma, de Gold Coast, na Austrália, disse: “É difícil para mim olhar para as fotos, não tanto como eu fisicamente parecia, mas mais ainda os sentimentos.
“Eu olho para cada foto e lembro exatamente como eu estava me sentindo, ou o que estava por trás dessa fotografia.
“Eu estava dormente, os dias apenas derretia um no outro e eu desejei cada dia, esperando que eu iria apenas passar pacificamente em meu sono. Minha família e eu estávamos prontos para me deixar passar.”
O pai de Gemma Steve revelou ainda ver fotos de sua filha no seu pior traz de volta a dor e angústia constante que viu.
Ele disse: “Eles foram os anos mais difíceis e terríveis de nossas vidas, verificando em seu diariamente para ver se ela ainda estava respirando, para ver se seu coração fraco ainda estava batendo.
“Algumas noites nós apenas sentar no chão ao lado da cama, só para estar com ela, não havia mais nada que pudéssemos fazer.”
A menina severamente deprimidos seria enganar os médicos a pensar que ela estava ganhando peso, vestindo pesos ginásio e começou a auto-mutilação para lidar com a dor.
E quando Gemma finalmente tomou medidas para a recuperação ela descobriu que lutou com compulsão alimentar e sofria de “síndrome da realimentação”.
O adolescente desesperada iria consumir 6.500 calorias em apenas 20 minutos fazendo-a desmaiar e alucinações de experiência.
Ela acrescentou: “Minha recuperação foi muito traumático meu ganho de peso foi muito rápida, em menos de sete meses eu coloquei em 40 quilogramas, triplicando o meu peso corporal, no entanto, eu estava no meu pior mentalmente..
“As pessoas acreditavam, porque eu parecia mais saudável que eu era melhor e já não anoréxica.
“Binging crônica e bulimia durou quase 18 meses, era uma completa 360 a partir de regras estritas obsessivos à completa perda de controle”.
Créditos Gemma seus pais apoio e seu parceiro para ajudá-la a desafiar as probabilidades.
O pai dela até incentivado Gemma para postar uma carta adeus a anorexia.
O envelope estava sentada em sua empate de fundo por seis anos até dezembro de 2014, quando Gemma estava finalmente pronto para deixar ir.
Ela disse: “Meu parceiro tem sido um apoio incrível e é honestamente a razão pela qual eu ainda estou vivo.
“Eu também tenho meus lindos pais para agradecer, eles literalmente passou por tudo comigo, é só agora que eu percebo o que incrível, pais amorosos que são.
“Eu sou o mais feliz que eu já estive agora, é uma incrível sensação tal, surreal.
“Eu acredito que eu tenho totalmente recuperado e que a minha anorexia agora é apenas um capítulo enorme que foi fechada.”
Steve acrescentou: “Vê-la agora nos dá tanta alegria Ela é cheio de energia e esperança, que é algo que nunca pensei que veria em nossa filha novamente..
“Sete anos é muito tempo para ter o seu sofrimento do bebê, um longo tempo para ter seu dormentes criança, sem voz, sem personalidade – apenas uma obsessão controlar letal.
“Ela superou isso por si mesma, temos sido apenas ao seu lado.”
Mirror
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.