Ligue-se a nós

Notícias

Amigos buscam família de brasileiro morto nos EUA

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
wp-1454713371174-300x298

Wesley Celestrino morava nas imediações de Brockton (MA) e morreu no Mass General Hospital de causas ainda não divulgadas (Foto: Facebook)

Wesley Celestrino, morto no sábado (30), corre o risco de ser sepultado como indigente, caso o corpo não seja reclamado por parentes

O Bazar Novo Boston postou em sua página no Facebook a campanha para localizar os familiares do imigrante Wesley Celestrino, morador nas imediações de Brockton (MA), que faleceu no sábado (30) no Mass General Hospital. As causas da morte ainda não foram divulgadas e corpo ainda permanece no hospital aguardando liberação.

Ainda segundo o Bazar Novo Boston, os pais de Wesley se chamam Nilson e Ana de Lima, que se casaram no município de Aymorés e atualmente residem em Conselheiro Pena, ambos no interior de Minas Gerais. Ele é neto dos casais Erli D. Celestrino e  Brene Nobre e Sebastião Inácio da Silva e Maria Gina Natividade. A postagem detalha que Wesley morou no bairro Laguna, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), até 1999 e posteriormente imigrou aos Estados Unidos. Especula-se que Celestrino tenha parentes também em Colatina (ES).

. Enterrado como indigente:

Amigos iniciaram as buscas nas redes sociais na tentativa de impedir que o brasileiro seja sepultado como indigente (John Doe) nos EUA ou até mesmo ter o corpo doado para estudos acadêmicos (Escolas de medicina), uma vez que não seja reclamado por um parente em tempo hábil.

O jornal Brazilian Times publicou que o grupo de amigos de Wesley é formado na maioria por norte-americanos e que um deles postou a primeira mensagem em busca de amigos brasileiros ou familiares. Após ler a matéria, uma pessoa moradora em Belo Horizonte, alegando ser amiga de infância de Wesley, informou que ele é filho adotivo de uma família que se mudou para o interior do estado.

Nas redes sociais, uma internauta postou que havia trabalhado com Celestrino em um restaurante em Boston (MA) há vários anos e que ele também teria atuado como DJ, no remix de músicas, entre os anos de 2012 e 2013.

Brazilian Voice

Continuar Lendo