Publicado
11 anos atrásno
A família da irmã Leonor Cassimiro, da Assembleia de Deus do bairro Primavera VI, em Timóteo, vive momentos de angústia. O filho, Altino Coelho Farias, de 46 anos, morreu ontem, em um grave acidente quando vinha de Córrego Novo. O esposo, Paulo Jorge Farias, de 70 anos, está em estado grave no Hospital Márcio Cunha, em decorrência de um traumatismo craniano.
Altino tinha 46 anos e morava em São Paulo.
Por volta das 16h desta quinta-feira (26) Altino Coelho Farias retornava com a esposa, a irmã, o pai e uma sobrinha, de Córrego Novo, no Jeep Grand Cherokee Limited. Pouco antes da entrada da lagoa conhecida como Tiririca, Altino, segundo contou um dos ocupantes do veículo, teria perdido o controle em uma curva e, ao deparar-se com um caminhão que transportava lenha, que vinha em sentido contrário, freou o veículo bruscamente, que rodopiou várias vezes, indo bater na lateral do caminhão, cujo motorista nada sofreu e entrou em estado de choque ao ver a cena trágica.
De acordo com testemunhas, Altino morreu no local e os demais ocupantes foram socorridos e conduzidos para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A esposa da vítima continua internada, em observação, a irmã teve leve escoriações e o pai, o senhor Paulo Jorge Farias, está em estado grave, conforme disse à nossa reportagem sua esposa, irmã Leonor.
Altino veio de São Paulo com a família passar o natal na casa dos pais no bairro Primavera VI. Ha seis meses um irmão seu morreu naquele Estado, vítima de um acidente de moto.
O corpo de Altino está sendo velado na Assembleia de Deus do bairro Primavera VI e será sepultado daqui a pouco, às 17h.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.