Publicado
10 anos atrásno
Com o impacto da batida o carro ficou com a frente completamente destruída (Foto: Wilson Ribeiro/Inter TV dos Vales)
Um acidente no início da tarde desta quarta-feira (22) deixou duas pessoas mortas. A batida foi na BR-381, próximo ao município de Periquito, no Vale do rio Doce. Segundo motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, a condutora de um carro não conseguiu ultrapassar um caminhão cegonha e bateu de frente com uma picape, que caiu no barranco.
Com o impacto da batida, a frente do carro, com placas de Belo Horizonte, ficou destruída. O motor foi arrancado e várias peças foram arremessadas pela rodovia. Objetos das duas pessoas que estavam no veículo ficaram espalhados. As vítimas morreram na hora.
Na picape, os quatro ocupantes foram socorridos com vida. Segundo parentes, todos estavam indo para São Paulo.
O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para tirar um homem que estava no carro que caiu no barranco. Eles foram levados para o hospital, em Periquito, e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da BR-381. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no local. A perícia foi acionada para identificar como foi o acidente. O nome e a idade das duas vítimas ainda não foram divulgados pela polícia.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.