Ligue-se a nós

Notícias

Denúncia diz que ônibus seria incendiado

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
foto

Imagem meramente ilustrativa

FABRICIANO – Segundo publicação do Portal Diário do Aço, desta terça-feira (27), o 58º Batalhão da Polícia Militar teria recebido uma denúncia, segundo a qual um ônibus da empresa Univale seria assaltado e incendiado. A denúncia mobilizou a corporação para a tentativa de prender os autores do suposto ataque.

“O motorista J.C.C.. de 53 anos, relatou que dirigia o ônibus da linha Ipatinga-Fabriciano e, próximo ao número 5.123 da avenida Tancredo Neves, no Caladinho de Cima, parou para a entrada de um rapaz que deu sinal no ponto. O jovem, de cor morena, magro, na entrada do coletivo, deu sinal para seus comparsas, que se esconderam atrás de uma lanchonete”, diz um trecho da reportagem.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

De acordo com a publicação, os comparsas usavam toucas nas cabeças, exigindo que os passageiros descessem do coletivo. Na distração dos bandidos, o motorista arrancou o ônibus bruscamente e um deles reagiu, batendo uma barra de ferro contra o coletivo.

A reportagem termina afirmando que os criminosos fugiram em direção ao bairro Pedreira, sem serem localizados pelos policiais que atenderam a ocorrência. Com informações do Portal Diário do Aço.

Continuar Lendo