Ligue-se a nós

Notícias

Em Timóteo: Moradora da Rua Nigéria, no Ana Rita, diz que vazamento no asfalto está prejudicando sua residência

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21

12038498_1220705164622136_2065487957715207066_n

Vídeos gavados pela moradora, por um celular, e enviados ao Blog do Silas (postados no Youtube por nós) que mostram o vazamento denunciado. Veja.

Mais uma reclamação envolvendo a Copasa chegou ao Blog do Silas. Desta vez vem de uma moradora da Rua Nigéria, no bairro Ana Rita, que diz:

“Desde as 7h do  dia 16 de setembro, horário em que eu e meu marido acordamos para trabalhar, um vazamento está incomodando, na porta da minha casa. Fomos ver  e, de fato, o vazamento está na rua, no asfalto, bem em frente à nossa porta, fazendo jorrar água na rua e em nossa residência. A parede da nossa casa já está cheia de infiltração e estufada. Um funcion´paria da Copasa veio no mesmo dia em minha casa e cosntatou que é um vazamento provocado  por um cano localizado no asfalto. Mas, até agora (19h06 de 17/09) –  data do envio da reclamação –  a Copasa não resolveu o problema.

Ligamos novamente (pela 9ª vez) e, como sempre, a atendente diz que o problema está classificado como de “ atendimento de urgência”. Mas que urgência é essa que já há quase 48 horas e nenhuma solução?  Tenho medo da parede cair ou ficar danificada devido à infiltração”.

A mulher diz que qualquer um que for à Rua Nigéria, 377, vai verificar que o vazamento está dentro de sua casa, provocado por um cano na rua.

Continuar Lendo