Vídeos gavados pela moradora, por um celular, e enviados ao Blog do Silas (postados no Youtube por nós) que mostram o vazamento denunciado. Veja.
Mais uma reclamação envolvendo a Copasa chegou ao Blog do Silas. Desta vez vem de uma moradora da Rua Nigéria, no bairro Ana Rita, que diz:
“Desde as 7h do dia 16 de setembro, horário em que eu e meu marido acordamos para trabalhar, um vazamento está incomodando, na porta da minha casa. Fomos ver e, de fato, o vazamento está na rua, no asfalto, bem em frente à nossa porta, fazendo jorrar água na rua e em nossa residência. A parede da nossa casa já está cheia de infiltração e estufada. Um funcion´paria da Copasa veio no mesmo dia em minha casa e cosntatou que é um vazamento provocado por um cano localizado no asfalto. Mas, até agora (19h06 de 17/09) – data do envio da reclamação – a Copasa não resolveu o problema.
Ligamos novamente (pela 9ª vez) e, como sempre, a atendente diz que o problema está classificado como de “ atendimento de urgência”. Mas que urgência é essa que já há quase 48 horas e nenhuma solução? Tenho medo da parede cair ou ficar danificada devido à infiltração”.
A mulher diz que qualquer um que for à Rua Nigéria, 377, vai verificar que o vazamento está dentro de sua casa, provocado por um cano na rua.