Ligue-se a nós

Notícias

Médico responsável pela saúde de jogadores de diversos times europeus está no Brasil para cuidar do Pr. Antônio Rosa da Silva.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
DR. SEVERIANO E PASTOR ANTONIO ROSA DA SILVA

Dr. Severiano com seu novo paciente.

O fisioterapeuta, Dr. Severiano Lopez Ojeda, chegou ao Brasil no dia 22 de dezembro passado, procedente do Paraguai. Ele veio ao país especificamente para cuidar do presidente da Assembleia de Deus de Ipatinga e Coronel Fabriciano, Pr. Antônio Rosa da Silva.

Com formação na Espanha e com especialidades em várias áreas da medicina em diversos países da Europa, Dr. Severiano tem em seu curriculum passagem por diversos times de futebol em Barcelona, como responsável-médico por seus jogadores. Atualmente cuida da saúde de diversos jogadores do Olímpia e Cerro Portenho, os dois principais times do Paraguai.

Severiano Ortega, que se especializou na área de falta de circulação e cansaço mental, dentre outras, está em seu período de férias e irá dedicar-se aos cuidados da saúde do Pr. Antônio Rosa da Silva. Sua vinda ao Brasil com essa missão é fruto de um contato do ex-jogador Cezar Amarilla – grande nome do futebol do Paraguai e Espanha – com o assessor do presidente, Pr. Eber Rosa da Silva, que conta como foi o contato.

“Eu tomei  a iniciativa de procurar o Dr. Severiano depois que estive no Paraguai e conheci o ex-jogador Cezar Marilla, que me falou desse profissional. Entrei em contato com ele e, prontamente, dedicou seu período de férias para estar em Ipatinga cuidando do nosso presidente”.

O médico já está atuando e alguns resultados, nesses poucos dias, já são visíveis. “Me sinto feliz, pois estou vendo grandes resultados, coisas que não pensávamos que iriam acontecer”, relatou Eber Rosa, que não atribui apenas a Severiano a responsabilidade pela recuperação do presidente. “Buscar apoio no Dr. Severiano Ortega foi uma alternativa. Claro que confiamos em Deus, sempre em primeiro lugar, que nos dará o presente de podermos ter nosso presidente ainda por muitos anos junto conosco”, completou o assessor.

Continuar Lendo