Notícias

Médico responsável pela saúde de jogadores de diversos times europeus está no Brasil para cuidar do Pr. Antônio Rosa da Silva.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Dr. Severiano com seu novo paciente.

O fisioterapeuta, Dr. Severiano Lopez Ojeda, chegou ao Brasil no dia 22 de dezembro passado, procedente do Paraguai. Ele veio ao país especificamente para cuidar do presidente da Assembleia de Deus de Ipatinga e Coronel Fabriciano, Pr. Antônio Rosa da Silva.

Com formação na Espanha e com especialidades em várias áreas da medicina em diversos países da Europa, Dr. Severiano tem em seu curriculum passagem por diversos times de futebol em Barcelona, como responsável-médico por seus jogadores. Atualmente cuida da saúde de diversos jogadores do Olímpia e Cerro Portenho, os dois principais times do Paraguai.

Severiano Ortega, que se especializou na área de falta de circulação e cansaço mental, dentre outras, está em seu período de férias e irá dedicar-se aos cuidados da saúde do Pr. Antônio Rosa da Silva. Sua vinda ao Brasil com essa missão é fruto de um contato do ex-jogador Cezar Amarilla – grande nome do futebol do Paraguai e Espanha – com o assessor do presidente, Pr. Eber Rosa da Silva, que conta como foi o contato.

“Eu tomei  a iniciativa de procurar o Dr. Severiano depois que estive no Paraguai e conheci o ex-jogador Cezar Marilla, que me falou desse profissional. Entrei em contato com ele e, prontamente, dedicou seu período de férias para estar em Ipatinga cuidando do nosso presidente”.

O médico já está atuando e alguns resultados, nesses poucos dias, já são visíveis. “Me sinto feliz, pois estou vendo grandes resultados, coisas que não pensávamos que iriam acontecer”, relatou Eber Rosa, que não atribui apenas a Severiano a responsabilidade pela recuperação do presidente. “Buscar apoio no Dr. Severiano Ortega foi uma alternativa. Claro que confiamos em Deus, sempre em primeiro lugar, que nos dará o presente de podermos ter nosso presidente ainda por muitos anos junto conosco”, completou o assessor.

Mais lidas

Sair da versão mobile