Publicado
11 anos atrásno
Neste domingo, um tiroteio no bairro Bromélias, em Timóteo, matou um e deixou quatro feridos, nas ruas Domingos Pereira Sobrinho e Treze.
A Polícia Militar recebeu denúncia segundo as quais um tiroteio, em frente a uma lanchonete, no bairro Alvorada teria acontecido, deixando um saldo de quatro feridos e uma vítima fatal, Luan Soares dos Santos, 16 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de ter dado entrada no Hospital Vital Brazil.
Segundo dados da Polícia Militar, as vítimas foram atacadas por sete homens encapuzados, dois deles armados com arma de fogo, que chegaram e começaram a disparar contra elas, que correram pela Rua Treze e foram perseguidas pelo bando que continuava atirando.
Como não alcançaram as vítimas, que se esconderam, os bandidos fugiram sentido ao bairro Novo Tempo, possivelmente em um veículo Chevette, de cor branca e um Kadet de cor escura.
As quatro pessoas alvejadas permanecem sob cuidados médicos e não correm risco de morte. Os feridos são: Reginaldo Gregório Quaresma, 32 anos, Willian Cristian Mendes dos Santos, 23 anos, Lucas Martins Silva, 19 anos, Lorran Rodrigues Pereira de Carvalho, 18 anos.
Suspeita
A Polícia Militar suspeita que os autores do crime sejam elementos da gangue conhecida como “bonde do trem bala”, em função das circunstâncias do fato, o modo como aconteceu e pelas armas utilizadas. De acordo com a PM, a gangue é formada por Lucas Fernandes, Hemanuel Pereira, Amauri Soares, Rafael Filipe, Robert Júnior, Johnatan Barbosa, Rafael Patrick e Eli Elias.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.