Ligue-se a nós

Notícias

Timóteo: Taxista esfaqueado se recupera

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
zaq

Avenida onde ocorreu a tentativa

Contrariando os boatos que circularam neste final de semana, segundo os quais ele havia morrido, o taxista esfaqueado em Timóteo na última sexta-feira (29), está  se recuperando em um hospital do Vale do Aço e seu estado clínico “é estável”. Segundo informações de uma amiga da família, hoje, segunda-feira(1º) ele deverá submeter-se a uma cirurgia, devido a um corte no tendão, no momento em que  tentou segurar a faca do agressor. De acordo ainda com essa amiga, Ronildo Almeida Henrique, que trabalha em um ponto de Taxi no terminal rodoviário de Timóteo, desde ontem não está mais sedado, recuperando a consciência, aos poucos.

Blog do Silas

O caso

Um homem foi preso em Timóteo, nesta sexta-feira (29), suspeito de assaltar e esfaquear um taxista, no Bairro Passaredo. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido horas após o crime no quintal de casa. O homem estava com uma mangueira na mão lavando o sangue do corpo dele e confessou o crime.

“Ele relatou que foi expulso de casa, na manhã desta sexta, pela mãe após uma briga e solicitou uma corrida para o taxista que é conhecido da família. No caminho, golpeou a vítima com uma faca. O autor disse que cometeu o crime para pagar dividas de droga”, explicou o Sargento da Polícia Militar Carlos Augusto Santos.

Ainda de acordo com o policial, a vítima entrou em luta corporal com o autor e foi atingida por 20 facadas. Ele foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde não foi divulgado.  Após o crime, o autor fugiu a pé levando dinheiro. A quantia não foi divulgada.

“Acreditamos que ele tinha intenção de matar o taxista porque a vítima era conhecida da família e não iria desconfiar da atitude do autor. Ninguém efetua 20 facadas, somente para roubar”, ressalta o policial.

Ainda segundo a PM, o suspeito não tinha passagens pela polícia. A faca utilizada no assalto foi jogada em um matagal. O homem pode responder por tentativa de latrocínio.

G1

Continuar Lendo