Publicado
10 anos atrásno
Uma moradora da rua Rio Negro, no bairro Alvorada, procurou o Blog do Silas para denunciar o que vem ocorrendo na via. Segundo ela alguns veículos têm trafegado em alta velocidade na rua, colocando em risco a segurança de pedestres, dentre eles crianças.
A mulher contou que no início desta semana por pouco uma tragédia não foi registrada no local. De acordo com ela um motociclista quase colheu uma garotinha. “A sorte é que ele não estava correndo muito”, disse a moradora.
A mulher avaliou que a solução mais prática, no momento, seria a instalação de “dois” quebra-molas. Ela raciocina que um recurso deste poderia inibir a ação dos motoristas e motociclistas que passam em alta velocidade na rua.
A moradora mostrou-se indignada com a falta de atenção por parte das autoridades procuradas para uma solução do problema. De acordo com ela não dá para ficar convivendo com o perigo a que estão expostos os moradores da Rio Negro, provocado por motoristas e motociclista inescrupulosos, alguns dos quais usando a via para malabarismos em suas máquinas.
“Já procurei políticos e ninguém conseguiu nos atender neste pedido”, afirmou a moradora.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.