Publicado
10 anos atrásno
Moradora vizinha ao local, “há três meses”, pediu para a prefeitura limpar o lote e ainda não foi atendida
Um lote na avenida Acesita, no Centro-Sul, em Timóteo, vago desde o ano 2000 quando a prefeitura demoliu o imóvel construído no local, à época condenado por estar em “área de risco”, vem causando desconforto aos moradores vizinhos da área.
De acordo com um dos residentes próximos, o lote vem servindo como depósito de lixo e esconderijo de ratos. “À noite, quando a gente senta aqui fora, a gente vê os ratos entrando para dentro do nosso quintal”, disse uma jovem, que revelou ter solicitado à prefeitura, “há mais ou menos uns três meses”, para limpar a área. Ela não foi atendida até o momento em que estivemos no loca, hoje pela manhã.
O mato toma conta do lote, que parece ser mais de um, devido à sua dimensão. Enquanto conversávamos com a moradora o odor desagradável vindo do local era insuportável.
De acordo, ainda com a vizinha, além dos ratos, eles são perturbados pelas baratas. “Quando são quatro horas da tarde, principalmente no verão, a gente tem que fechara as janelas para que as baratas não entrem”, contou a moça.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.