Publicado
10 anos atrásno
Micheel Fernandes da Silva Santiago, de 24 anos, escapou da morte por muito pouco. Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio, ocorrida no fim da noite desta quinta-feira (16/07), e levou um tíro nas nádegas.
O crime aconteceu na rua Rio Araguaia, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Os policiais militares estão à procura de três suspeitos identificados pela vítima.
Micheel contou que estava dentro de sua casa, em companhia da mulher e de um cunhado, quando ouviu o barulho de um carro parando em frente. Ele disse que já estava “cabreiro”, imaginando que pudesse ser alguém mal intencionado, e não saiu da residência.
Porém, ao escutar o carro partindo, Micheel saiu para ver quem poderia ser. Foi quando deparou com os autores do crime, que estavam armados com revólver, pistola semiautomática e ainda uma espingarda. Eles dispararam várias vezes contra a vítima. Um dos tiros acertou as nádegas do rapaz, que escapou da morte se refugiando no interior da residência.
O trio fugiu em alta velocidade pela BR-381, rumo ao bairro Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, sem ser localizado até o momento pela polícia. O jovem baleado foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Camilo (Vital Brazil), onde ficou sob cuidados médicos.
Os suspeitos foram identificados pela vítima como sendo Devanilson da Silva Souza, o “Dê”, de 31 anos, que estava armado com uma pistola semiautomática; Tiago Angelo Izidorio, de 22, que portava um revólver, e Wesley Marques Jardim Silva, o “Broquinha”, de 22 anos, armado com a espingarda.
Portal Diário do Aço
A motivação do crime, sxegundo contou a vítima à polícia, seria um antigo relacionamento que ele teve com a atual namorada de Devanilson. Micheel acredita que o cunhado também seria alvo dos autores, porque ele também teria se relacionado com a namorada atual de um dos outros suspeitos.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.