Publicado
10 anos atrásno
Adevaldo Souza dos Santos, de 30 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira, na rua Beija-Flor, no bairro Macuco. Socorrido ainda com vida ao hospital São Camilo (Vital Brazil) não resistiu e morreu. O apontado pelo crime é José Wilker Procópio Amâncio, de 18 anos. A polícia fez buscas durante toda a noite para prendê-lo.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima telefonou várias vezes para o suspeito, indicado por outras pessoas que presenciaram o crime como o autor do assassinato, que ocorreu por volta das 20h. José Wilker teria chamado Adevaldo, que foi baleado ao sair de casa.
Com ferimentos graves, a vítima ainda pediu socorro. Os médicos constataram um tiro no tórax, do lado esquerdo. O celular de Adevaldo foi apreendido pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Os policias foram até a casa de José Wilker, mas não o localizaram. Na residência foi apreendido o documento de um veículo que ele teria utilizado para fugir. Segundo apurou o Serviço de Inteligência da 85ª Cia. PM, José Wilker ligou para uma mulher, confirmado ter praticado o crime. O caso continua sendo investigado.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.