Ligue-se a nós

Notícias

Timóteo: assalto a supermercado no bairro Limoeiro. Polícia prendeu suspeito.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

VIOLÊNCIA-CONTRA-CRIANÇAS-E-ADOLESCENTES-2

 O assalto ocorrido a um supermercado do bairro Limoeiro, em Timóteo, na tarde de terça-feira (26/05) terminou com um suspeito preso pelo crime e outros envolvidos identificados.

Foram apreendidas a arma usada no assalto e uma parte do dinheiro roubado do estabelecimento assaltado. Os suspeitos são apontados, ainda, de participar, de outro roubo, desta vez em Coronel Fabriciano.

Os policiais foram informados pelas vítimas no Limoeiro, que o assalto aconteceu por volta das 14 horas de segunda-feira. Quatro bandidos entraram no supermercado, um deles ficou monitorando a porta empunhando uma arma de fogo, enquanto seus comparsas roubaram nos caixas cerca de R$ 2 mil.

Esse não foi o primeiro assalto a supermercado no bairro Limoeiro, em Timóteo, onde estabelecimentos comerciais são constantemente atacados.  

No ataque desta semana, a quadrilha fugiu em seguida e segundo informou um morador, os autores embarcaram em um Ford Escort de cor vermelha, indo em direção da invasão do bairro Recanto Verde.

Os militares, em rastreamento, conseguiram abordar Felipe da Silva Lopes, de 18 anos, que levava no bolso R$354. Ele confessou a participação no roubo em companhia de Wesley Fabrício dos Santos Carvalho, e Warlen Augusto Costa Teixeira, ambos de 20 anos, além de outra pessoa que ele não soube dizer o nome. O grupo usou no assalto o carro que pertence ao irmão de Wesley.

As equipes da PM foram até as casas dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. John Eder dos Santos Carvalho, de 22 anos, irmão de Wesley, acabou preso por distrair os policiais, segurando-os na parte externa, para que o suspeito fugisse pelos fundos da residência.

Com a chegada do pai do suspeito, os policiais militares foram autorizados a entrar na casa. No quarto de Wesley, dentro do guarda-roupas, localizado o revólver de calibre 32 municiado com cinco cartuchos, possivelmente usado em assaltos. John e Felipe foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Portal Diário do Aço

 

Continuar Lendo