Publicado
11 anos atrásno
A última ligação para a mãe foi por volta das 6h da terça-feira, 6.
Está desaparecido desde a última terça-feira, 6, o Reginaldo Gonçalves, filho da irmã Nair, da Assembleia de Deus do bairro Alphaville, em Timóteo.
Na segunda-feira, 5, conforme contou seu padrasto, o diácono Waldemar, Reginaldo, que estava de folga, saiu com a mãe, no início da tarde, para uma reunião no Hospital Vital Brazil, no bairro Timirim, onde trabalha. Após o compromisso, Nair retornou para o Alphaville e Reginaldo seguiu para o centro norte (Praça 1º de Maio).
Por volta das 4h da manhã, na terça, Reginaldo faz sua primeira ligação para a mãe e pede que ela o busque. Fala que está perto dos camelôs. A mãe segue àquela hora e, depois de procurar no local indicado, não encontra o filho. Nair retorna. Duas horas depois Reginaldo volta a ligar, dizendo que precisava retornar para casa pois iria trabalhar naquele dia. Reclama com a mãe e diz que a esperou e ela não foi busca-lo. Nair diz que foi, não o encontrou e sugere, então, que ele pegue um mototaxi.
A partir dai, teria início o sofrimento da família. Reginaldo não liga mais. Porém, na manhã daquela terça-feira, Reginaldo teria sido visto saindo de uma agência bancária onde, segundo o padrasto, teria recebido seu pagamento.
Até o momento desta publicação, sexta-feira, nove de agosto, (8h50), a família ainda não sabia do paradeiro do rapaz. A orientação é no sentido de que qualquer informação seja comunicada à Polícia Militar.
Ore pela família para que este caso tenha um desfecho feliz.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.