Ligue-se a nós

Notícias

PORTADORA DE UM CÂNCER, ASSEMBLEIANA FOI ABANDONADA PELO MARIDO E PELA FAMÍLIA. PASTOR EBER ROSA SE EMOCIONA AO VÊ-LA.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Santa Aibaima, abandonada pelo marido e família, vive em um cômodo, nos fundos da igreja.

Esta mulher é um dos membros da igreja mantida pela obra missionária empreendida pelas Assembleias de Deus de Ipatinga e Coronel Fabriciano, na África, mais precisamente em Guine Bissau.

Santa Aibaiama tem 33 anos de idade e sofre de câncer na mama. Nesta posição, sentada  na cadeira, como aparece na foto que ilustra esta matéria, ela fica o tempo todo. Abandonada pela família e pelo marido, vive em um cômodo, nos fundos da igreja e é assistida pelas irmãs do círculo de oração, lideradas pela esposa do pastor local. A situação dela é agravada pelo fato de viver em um lugar sem recursos médicos e sem hospital para tratar do caso. Além disto, Aibaiama não dispõe de condições financeiras para se deslocar até outro país, onde poderia receber um tratamento digno.

A situação e a imagem de Santa Aibaiama nos foram enviadas  pelo Pr. Eber Rosa que tem contato com ela em Guine Bissau. “Chorei ao ver ela. Orei e estou orando muito por ela. Chorei por não ter condições, neste momento, de poder fazer alguma coisa por ela”, lamentou Rosa.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Mesmo com as perspectivas de sobrevivência bastante reduzidas, sob o ponto de vista humano, Santa Aibaiama não murmura contra Deus. “Mesmo com esta enfermidade não vou deixar de servir a Jesus. Tenho certeza que, se morrer hoje, o meu lugar no céu está preparado”, disse Aibaiama para o Pr. Eber, protagonizando  outro momento de lágrimas para o assessor do Ministério das Assembleias de Deus de Ipatinga e Coronel Fabriciano.

“São cenas, assim, que vemos todos os dias”, pontuou Rosa, se referindo à situação em Guine Bissau. “Senti, da parte de Deus, de estar tornando pública a situação desta nossa irmã. Quero pedir as orações de todas as igrejas do Vale do Aço, de Minas, do Brasil e do mundo. Vamos levantar um clamor para Jesus fazer um milagre na vida desta mulher”, rogou Eber Rosa.

Continuar Lendo