Ligue-se a nós

Notícias

Polícia procura suspeito de atear fogo em posto da PM, em Ipatinga

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21
ZM

Posto funciona para registro de ocorrências
(Foto: Patrícia Belo / G1)

A Polícia Militar de Ipatinga (MG) procura pelo responsável da depredação da porta de vidro de um posto policial no Bairro Bom Jardim. O suspeito ainda ateou fogo em algumas cadeiras e em um computador.

De acordo com as informações do tenente coronel, Gregório Lara, o crime foi na madrugada desta quinta-feira (19), mas só foi descoberto de manhã, quando os militares chegaram para trabalhar.
“Quando os policiais chegaram de manhã encontraram o local naquela situação. O fogo já havia sido controlado. O computador foi recolhido para ser analisado”, afirma.
Gregório Lara diz que a polícia já tem informações sobre o suspeito do crime e deve prendê-lo nas próximas horas. Ele também não descartou a possibilidade do crime ter sido uma retaliação em virtude da absolvição do cabo acusado de um homicídio e quatro tentativas.
“Não podemos descartar esta possibilidade, mas também não podemos afirmar. Temos que prender o suspeito primeiro. Até porque, a vítima do homicídio residia em um bairro diferente e talvéz tenha sido coincidência. Mas não descartamos a possibilidade”, diz.

G1

Continuar Lendo