Publicado
11 anos atrásno
A reaparição do Pr. Marcos Cardoso nas atividades da Assembleia de Deus Campo do Taboão, em Olaria, Timóteo, ha cerca de duas semanas, aponta para a proximidade da conclusão do período de repouso – 60 dias – prescrito pelos médicos.
O religioso, que ocupa a vice-liderança da denominação, no Vale do Aço, submeteu-se a uma osteotomia (seccionamento cirúrgico de um osso) no dia 6 de agosto passado, no Hospital Vital Brazil, para a correção de uma anomalia na perna direita, que ficou 2 centímetros menor do que a outra e ligeiramente arqueada, em função de um acidente sofrido pelo pastor há 8 anos que atingiu o platô tibial.
Marcos Cardoso disse que a recomendação médica contida no repouso foi no sentido de que durante 60 dias ele não poderia colocar os pés no chão, o que justifica o uso de um par de muletas que o pastor vem usando para se locomover.
Pr. Marcos Cardoso, 8 quilos mais magro, disse que semana que vem deverá estar retornando ao médico, quando concluirá o processo de observação, devendo voltar à plenitude de suas funções.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.