Ligue-se a nós

Notícias

Pastor diz na Assembleia de Deus do bairro São José que vai torcer contra o Brasil na Copa.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

IMG_2867

A Copa do Mundo 2014 será, para a maioria dos brasileiros que gostam de futebol, uma oportunidade de torcer pela Seleção em casa, sepultando a lembrança do torneio de 1950, quando o Uruguai calou o Maracanã. No entanto, para o cantor e compositor Emerson Pereira, consagrado a pastor na cidade de Guarulhos, em São Paulo, na Assembleia de Deus Ministério Monte Sinai, ligado à CGADB,  essa será uma oportunidade de torcer contra.

A decisão do religioso, que reside em Timóteo, foi anunciada no púlpito da congregação da Assembleia de Deus, no bairro São José, no mesmo município, durante sua pregação, quando participava da abertura do Congresso dos Jovens Casados, no início do mês. Entre as razões para torcer contra sua pátria, Emerson citou o fato da saúde do país está esquecida. “Enquanto se gasta milhões com estádios de futebol, e a saúde está uma miséria”, criticou Emerson Pereira. De acordo com o cantor, a coincidência de alguns jogos com os horários de cultos, será uma oportunidade para testar a fidelidade dos crentes. Para Emerson, o pastor que tiver coragem de desmarcar um culto para os fiéis assistirem aos jogos “têm que tomar vergonha na cara e ser crente”.

Assista ao trecho da mensagem, onde Pr. Emerson revela seu posicionamento com relação à Copa e faz outras considerações.

Continuar Lendo