Publicado
11 anos atrásno
Com um recital, que contou com a participação das orquestras sinfônicas Seluz (Assembleia de Deus do Limoeiro) e Mensageiros do Rei (Ana Moura), os 37 anos de fundação da “Trombetas de Cristo”, orquestra sinfônica da Assembleia de Deus do bairro Olaria, foram comemorados neste domingo.
Com todos os convidados e a anfitriã vestidos de preto, o evento teve como preletor o Pr. Joel Amorim, do Paraná, que já foi maestro da aniversariante.
No sábado, em um sítio nas redondezas de Timóteo, os musicistas da “Trombetas de Cristo” participaram de palestra e um almoço, como parte da programação da festividade.
À frente da corporação, o maestro Sérgio Silva empenhou, com sua equipe, para que o evento fosse algo marcante na trajetória da organização. Não teve a pompa de outros acontecimentos semelhantes, mas a simplicidade, que serviu para sublinhar a vocação do grupo, que é de louvar a Deus sem se preocupar com o glamour que poderia ofuscar a identidade de quem vive para servir.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.