Publicado
10 anos atrásno
Por volta das 23h50 de ontem (07/12), na Avenida Ike, 504, bairro Potyra, em Coronel Fabriciano, foi morto Reginaldo da Mota Silva, 37 Anos. Segundo a ocorrência, o dono do estabelecimento comercial,”Point Lanches” contou que a vítima entrou na lanchonete e, após alguns minutos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos . O comerciante disse, ainda, que um deles usava blusa com capuz e não conseguiu descrever mais detalhes dos autores na hora do crime porque se escondeu em um ambiente fechado, ouvindo somente os disparos.
Os familiares da vítima alegaram que ele há muitos anos era viciado em drogas como cocaína e crack e que, provavelmente, sua morte esteja ligada ao uso de substâncias entorpecentes. Reginaldo da Mota possui registros de passagens pela polícia por furto, roubo a mão armada e receptação, além de ter registro no artigo 14 do estatuto do desarmamento. A perita Cristina realizou os trabalhos de praxe e, a princípio, detectou perfurações na cabeça, axila e costas. O corpo removido ao IML de Ipatinga.
Sobre motivação e autoria do crime a Polícia Civil vai investigar.
Plantão Policial
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.