O corpo de Elizeu de Oliveira Alves, de 33 anos, foi encontrado na rua Rio Grande do Sul, no Bairro São Sebastião, em Pingo D’água. O assassinato foi registrado na noite de ontem (23/11). A Polícia Militar foi procurada pela irmã da vítima que relatou ter ouvido dois disparos de arma de fogo quando estava em sua residência e ao sair se deparou com o corpo do irmão caído ao solo com sangramento no ouvido e sem os sinais vitais.
O principal suspeito de autoria do crime é o sobrinho da vítima, Emerson de Oliveira Alves, de 23 anos. Uma testemunha afirmou que estava no local dos fatos e viu quando o autor chegou com a arma de fogo na mão, juntamente com dois indivíduos ainda não identificados, e aproveitando da distração da vítima disparou contra ela duas vezes.
Um dos tiros provocou uma perfuração atrás da cabeça da vítima e o projétil ficou alojado na parte auricular lateral esquerda. A testemunha ainda relatou que a motivação do crime pode estar atrelada a um desentendimento do principal suspeito com a sua esposa e, naquela ocasião, a testemunha e a vítima Elizeu estavam presentes e impediram que o autor atirasse contra ela.
A perícia técnica foi acionada no local dos fatos para as devidas análises e o corpo foi encaminhado para o IML. Com o apoio da viatura policial de Bom Jesus do Galho foi realizado um intenso rastreamento em busca de localizar o autor e seus supostos comparsas.
Plantão Policial e foto