Ligue-se a nós

Notícias

Garoto que ficou gravemente ferido em um acidente no bairro Recanto Verde continua internado.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
10603395_901574133203262_8555260900687669392_n

Kaike Alves. Foto: arquivo pessoal

O garoto Kaike Alves, que ficou gravemente ferido em um acidente dia 11 de agosto passado, na Rua Jutaí, bairro Recanto Verde, em Timóteo, em frente à sua residência, vem se recuperando bem, de acordo com o Pr. Maurílio Souza Dimas, da Igreja Presbiteriana daquele bairro, amigo da família, que tem visitado o paciente regularmente no hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Maurílio contou que nesta quinta-feira cerca de 100 pessoas compareceram naquela unidade a fim de doar sangue para o garoto. O religioso disse que a mãe do garoto, Karen, está muito grata com as manifestações de carinho pelo filho. “A Karen Alves pediu, mais uma vez, para agradecer a todos pela doação e oração (ela não pode atender telefone, pois está na UTI)”, disse o pastor.

O pastor descreveu o quadro atual do menino e acrescentou que a recuperação do paciente é um milagre. “A Cada dia Kaike melhora mais e, se continuarmos clamando a Deus em Nome de Jesus,  sua recuperação será extraordinária. Gente, não fazemos ideia do tamanho do Milagre que Deus está operando ali naquele hospital,  pela instrumentalidade de médicos super competentes e enfermeiras experientes também”.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

O acidente

iwW0DONIBUS

Foto: Patricia Belo/G1 dos Vales

Kaike Alves, na noite do dia 11 de agosto, conforme a Polícia Militar, ao descer do ônibus, na Rua Jutaí, bairro Recanto Verde, próxima à sua casa, continuou conversando  com alguns amigos que estavam no coletivo, pela janela. Em seguida ele desequilibrou-se e bateu em um carro que estava estacionado na via, caindo debaixo do ônibus.

Ainda de acordo com relato da PM, o motorista saiu com o veículo sem perceber que a criança estava embaixo, arrastando o estudante. Kaike foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o hospital Márcio Cunha, onde permanece internado até hoje. Ele teve ferimentos graves na região abdominal.

Continuar Lendo