Ligue-se a nós

Notícias

Foi mal. Popó persegue ladrão e recupera corrente roubada no carnaval de Salvador

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21

20160207220302938650e (Copy)

Quatro vezes campeão mundial de boxe, Acelino Freitas, o Popó, fez “justiça” com as próprias mãos neste carnaval. Na noite da sexta-feira, 5, ele teve a corrente arrancada do pescoço por um ladrão, quando caminhava no meio da multidão, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na companhia da esposa. 

O bandido só não esperava pela reação do ex-lutador, que foi imediata. Popó saiu em perseguição, e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito. Solicitada, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu o assaltante em flagrante.

Em sua conta pessoal no Instagram, o ex-pugilista postou uma montagem de duas fotos: à esquerda, aparece conversando com um oficial da Polícia Militar; à direita, um homem algemado com as mãos para trás e sem camisa. Na legenda da imagem, Popó disse que o ladrão “tentou assaltar a pessoa errada” e que “campeão que é campeão sempre tem um último fôlego”. Ele fez questão de ressaltar que não foi preciso agredir ninguém, mas levou ao delírio os seguidores na rede social.

Com Agência Estado e Correio Braziliense

Continuar Lendo