Ligue-se a nós

Notícias

Fabriciano: Executado com 14 tiros no Córrego Alto

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
I101120

Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço

A violência voltou a assustar os moradores de Coronel Fabriciano. Smaiko Cezário Procópio, de 32 anos, foi executado com vários tiros por volta das 20 horas desta terça-feira (07/07) na rua Getúlio Vargas, próximo da esquina com a rua Áustria, no bairro Córrego Alto. Três pessoas são procuradas pela polícia como os autores deste crime.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou para o local indicado após uma ligação 190. A pessoa, não identificada, disse que havia ocorrido um homicídio. Os militares já depararam com o homem caído, sem sinais vitais, em frente a um ponto de ônibus. A área foi isolada para o trabalho do perito Izaque Vasconcelos, da Polícia Civil.

O profissional da perícia constatou que Smaiko foi atingido pelo menos 14 vezes por disparos de arma de fogo. Ele foi baleado no pescoço, duas vezes no tórax e braço direito, quatro tiros acertaram o rosto e cinco perfurações atingiram a cabeça da vítima.

Uma testemunha informou aos policiais que vieram três homens em bicicletas. Sem qualquer palavra dita para a vítima, eles dispararam vários tiros. Esta pessoa saiu correndo para não ser morta também. O perito Izaque recolheu no local do crime cinco estojos deflagrados de calibre 40 e um projétil do mesmo calibre.

Os familiares de Smaiko contaram que ele tinha envolvimento com drogas e estaria devendo entorpecentes a traficantes da cidade. O corpo dele foi removido ao IML de Ipatinga. 

Equipes da PM realizaram várias buscas para tentar prender os três autores deste crime, porém até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Caso registrado pelos militares do 58º Batalhão e entregue para a Polícia Civil.

Portal Diário do Aço

Continuar Lendo