Ligue-se a nós

Notícias

Entidade ligada ao ministério Adão Araújo pretende oferecer serviço na área de assistência odontológica.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
P1010717

Imagem meramente ilustrativa.

A ASAS – nome atual da ex-ASSEVAS – braço social do ministério Adão Araújo, irá oferecer à comunidade um serviço de assistência odontológica. O anúncio foi feito na reunião ordinária da entidade, na noite desta segunda-feira, em uma das salas do templo da Assembleia de Deus do bairro Olaria, em Timóteo, pelo seu atual presidente, Pr. Guilherme Florêncio.

De acordo com o religioso, a iniciativa  será possível mediante a aquisição de um gabinete odontológico, que será feita com recursos oriundos de uma emenda parlamentar de autoria da deputada Rosângela Reis, no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) já liberados, em parte.

Em sua fala, Pr. Guilherme admitiu, porém, que o benefício só começará a ser prestado daqui há, mais ou menos, uns sete meses, “devido às parcerias que deverão ser firmadas para a manutenção dos serviços”.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

A reunião onde o anúncio foi feito teve a presença de poucos agentes da ASAS e de muitos convidados da comunidade, maioria deles de atuação política.

O clima de campanha eleitoral a favor da autora da emenda da verba para o gabinete odontológico foi desfeito com a interferência do Pr. Adão Araújo que, através de um emissário seu, pediu que não fosse feita nenhuma apologia à candidata e que o encontro se limitasse apenas na pauta ordinária da reunião. Alguns participantes do encontro – que não pertencem à Assembleia de Deus – se indignaram e defenderam a “necessidade” de que o nome da deputada deveria continuar a ser pronunciado, como estava sendo desde o início.

Pr. Guilherme, que parece ter desistido de sua pretensão com relação à criação do PROS – Partido Republicano da Ordem Social – após a publicação sobre o assunto neste veículo, não soube informar quando o restante da verba destinada à compra dos equipamentos irá ser liberado.

Continuar Lendo